Como Inserir um Anúncio do Adsense no blog? Com gerar renda com o blog?

Como Inserir um Anúncio do Adsense no blog? Com gerar renda com o blog? Estas perguntas são feitas por muitas pessoas que procuram ganhar uma renda extra ou até mesmo se profissionalizar usando a internet.

O Google Adsense oferece a oportunidade de você estar lucrando através dos anúncios que você irá inserir em seu blog, estes anúncios você poderá editá-los e personaliza-los em sua conta do Adsense. Você tem duas opções para inserir os anúncios, tem a forma automática que você configura no próprio blog seu ou a forma que você entra em sua conta do Adsense e personaliza o seu anúncio e copia o código para colar em seu blog, o que deixará o seu anúncio com a cara de seu blog, por exemplo que você queira deixar o anúncio do Adsense com a cor de fundo rosa para combinar com a cor de seu blog você poderá estar configurando e deixando com as cores desejadas, estarei explicando passo a passo logo abaixo.

Primeiro passo é você acessar sua conta do Adsense, pela sua própria conta do Blogger você consegue acessar, vá na opção Ganhos.

Para liberar os anúncios automaticamente em seu blog você irá clicar em Mostrar Anúncios no Blog: Sim, clique em sim e escolha a forma que você quer que estes anúncios apareçam, tem três opções de escolha.

1º Exibir Anúncios em Postagens e na barra lateral

2º Exibir Anúncios na barra lateral

3° Exibir Anúncios Abaixo de minhas postagens

Todas três formas são muito boas, eu preferencialmente prefiro a opçao 3º Abaixo de minhas postagens, pois na barra lateral eu coloco os códigos diretamente copiando do site do Adsense e Adicione um Gadget html/java script no layout do blog. Clique em Salvar configurações.



Para estar personalizando os anúncios do Adsense, entre na sua conta do Adnsese clicando em Visualizar Painel de Controle, na própria aba Ganhos do Blogger, ou se achar melhor pode acessar diretamente a sua conta do Adsense e fazer as alterações.

Após acessar o Painel de controle do Google Adsense, você poderá ver na página inicial os Ganhos Estimados, todas a visualizações e todos os cliques que teve seu blog em dado período de tempo, assim como os Ganhos em tempo real.

Clique na opção Meus Anúncios no Adsense, é nesta opção que você fará todas alterações em seus em seus anúncios, assim como irá personalizá-los, também poderá acompanhar as estatísticas dos anúncios.

Depois de Acessar Meus Anúncios clique em + Novo bloco de anúncios, a primeira coisa a ser feita é criar um Nome para o seu anúncio, logo em seguida já selecione o tamanho do anúncio, como você poderá ver tem vários tamanhos, Visualize cada um e veja o que melhor se adapta com o seu blog.






Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario