Está comprando tráfego de site seguro para o Google AdSense?

Recorrer para o AdSense em um blog é uma das primeiras formas que muitos blogueiros encontram para poder começar a monetizar seus sites. Alguns grandes sites, funcionando somente com o AdSense , pode fazer uma incrível quantidade de dinheiro. 

A grande maioria dos blogueiros que estão começando, acabam fazendo alguns centavos ou alguns dólares por mês, decidindo que não vale a pena e colocando os anúncios de lado. Com uma análise bem feita é possível se verificar que a única razão pela qual eles não estão fazendo enormes contracheques com o AdSense é a falta de tráfego. 

Um pequeno blog com algumas centenas de visitantes mensais não vai fazer muito, mesmo que a maioria deles estejam clicando nos anúncios. Eles decidem, então, por comprar o tráfego. É seguro comprar o tráfego para sites habilitados para o AdSense? Será que vai comprometer a sua conta do AdSense, ou você vai fazer um salário razoável com isso? 

O problema, claro, é que este tráfego é uma porcaria. 99% do que vai ser é a partir de software. Heck, é alguns dos sites que lhe oferecem o tráfego seguro AdSense, mais eles simplesmente querem tentar lhe vender  o seu próprio software de geração de tráfego. Tráfego baseada em software não tem valor em todos os sentidos, exceto para os vendedores que ganham dinheiro como webmasters . 

Tráfego ruim, como você vê, não faz nada para você. Não clica em seus anúncios, a menos que você esteja apontando o tráfego a esses links específicos. Ele também  não compra seus produtos porque não há pessoas reais por trás dele. Nunca é realmente seguro esse tráfego para o AdSense. Quero dizer, basta pensar nisso; como conseguir o trafego esperado se está página não tem nada a oferecer, não tem nenhuma qualidade? Google pode e vai detectar o fato de que seu tráfego é proveniente de software. 

Está comprando tráfego de site seguro para o Google AdSense

Você pode fazer alguns dólares, ou você pode até durar alguns meses antes que seja detectado, mas mais cedo ou mais tarde você vai ser descoberto. Não há nada que você possa fazer para impedir isso, se você está comprando o tráfego de baixa qualidade para tostões por hit. O resultado final é que sua conta seja fechada por violação dos termos do AdSense de serviço. Evite Tráfego medíocre!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario