Com ganhar dinheiro com o Google AdSense e para que serve este programa

Interessado em fazer dinheiro com o Google?

Aqui é o seu guia completo para começar, juntamente com algumas informações sobre como maximizar seus ganhos, por que algumas contas são desativadas e até mesmo alternativas ao AdSense.

AdSense é uma boa forma de rentabilizar o seu tráfego, e muito fácil de implementar.

Google.com ganha a maioria de sua receita, permitindo que outros proprietários de Website possa anunciar em suas páginas de resultados de busca.

Tudo isso é gerenciado através de um programa que eles chamam de AdWords(Pay Per Click Marketing).

Você vê esses anúncios exibidos acima dos resultados de pesquisa ( sempre começando com a palavra anúncio ) e ao longo do lado direito da página em Google.com.

Estes são chamados de resultados patrocinados, e os anunciantes estão pagando uma certa quantia de dinheiro por cliques nesses anúncios.

É um sistema baseado em leilão que permite que os anunciantes possam concorrer a essas posições no buscador do Google. Quem tem o lance mais alto e mais ad "qualidade", obtém o primeiro lugar e assim por diante.

Agora você pode ganhar uma parcela da receita que o Google ganha do AdWords, exibindo esses mesmos anúncios de texto ou imagem em seu site ou blog. Quando alguém clica, você ganha cerca de 68% do clique e Google recebe o resto.

Este programa é chamado AdSense.


É um ótimo programa que pode ajudá-lo a conduzir a uma renda adicional para o seu site - especialmente se é, sobretudo, baseado em conteúdo.
Então, se você é uma daquelas pessoas que não gostam da idéia de pagar para ter um site, esta é uma excelente maneira de obetr seu dinheiro de volta e ainda gerar uma bela renda extra.
 
AdSense não é um esquema de enriquecimento rápido, mas sim  de muito trabalho  e muita dedicação. Não pense que só porque você se cadastrou no Adsese, você  garantirá ganhar muito dinheiro.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario